Assumimos o compromisso de apenas tratar os dados pessoais estritamente necessários para lhe prestarmos os nossos serviços com o máximo de qualidade:
i. Conta online
Se criar uma conta online, em https://mytos.pt, trataremos os seus dados pessoais de identificação (nome) e de contacto (e-mail, morada e número de telemóvel). O tratamento destes dados pessoais é necessário para que possa usufruir das funcionalidades da sua conta online, nomeadamente, para efetuar compras à distância e aceder ao seu histórico de compras. Os seus dados pessoais serão eliminados 5 anos após o seu último login.
ii. Marketing Direto
Necessitamos, igualmente, dos seus dados de identificação (nome) e de contacto (e-mail e número de telemóvel) para lhe podermos enviar comunicações informativas sobre novidades, campanhas e ofertas, descontos ou benefícios, genéricos ou direcionados, através de SMS e/ou e-mail. A todo e qualquer momento, poderá retirar a indicação para receber este tipo de comunicações, quer através das definições da sua conta pessoal, quer através de cada comunicação que lhe enviamos.
Apenas conservaremos os seus dados pessoais enquanto mantiver o seu consentimento para receber estas comunicações. Caso revogue o seu consentimento para o presente tratamento, eliminaremos os seus dados pessoais.
iii. Transferências | Reservas
Sempre que proceder à compra de artigos não disponíveis em loja, iremos solicitar-lhe os seus dados de identificação (nome) e de contacto (número de telemóvel, morada e e-mail), para poder informá-lo assim que o seu artigo estiver disponível para levantamento, bem como para proceder à entrega do mesmo no seu domicílio, se assim nos solicitar.
Iremos, igualmente, necessitar dos seus dados de identificação (nome) e de contacto (número de telemóvel e e-mail) para as situações em que nos peça a transferência de um artigo de uma loja para outra, ou para os casos em que nos solicite a reserva de um artigo em loja.
iv. Pontos de Entrega | Montagem
Sempre que for solicitada a montagem de um veículo ou a entrega num ponto de entrega, iremos solicitar-lhe os seus dados de identificação (nome) e de contacto (número de telemóvel, morada e e-mail), para poder informá-lo assim que o seu artigo estiver disponível para levantamento no respetivo ponto de entrega.
v. Passatempos
Nas nossas redes sociais – facebook e instragram – realizamos passatempos com alguma frequência. Sempre que for um dos nossos premiados/vencedores, iremos pedir-lhe que nos indique os seus dados de identificação (nome) e de contacto (número de telemóvel, morada e e e-mail). Estes dados pessoais serão apenas tratados para efeitos de atribuição e envio do respetivo prémio.
vi. Pedidos de orçamento
Sempre que nos pedir um orçamento, teremos de tratar os seus dados pessoais de identificação (nome e número de identificação fiscal) e de contacto (número de telemóvel, morada e e-mail).
vii. Gestão de transações
Se nos solicitar a indicação do seu número de identificação fiscal nas suas compras, necessitaremos de o registar e, posteriormente, transmiti-lo à Autoridade Tributária.
viii. Trocas | Devoluções
Para efetuarmos trocas de artigos, iremos solicitar-lhe os seus dados de identificação (nome) e de contacto (número de telemóvel, morada e e-mail). Estes dados e o seu número de identificação bancária serão igualmente solicitados em caso de devoluções de artigos.
ix. Apoio ao Cliente
Para lhe podermos prestar a melhor assistência e apoio, necessitamos que nos forneça os seus dados pessoais de identificação (nome) e de contacto (e-mail e número de telemóvel). Desta forma poderemos identificá-lo, analisar o seu pedido e responder-lhe em tempo oportuno.
x. Sugestões e Reclamações
Poderá, a todo e qualquer momento, efetuar sugestões ou reclamações, referentes aos nossos serviços, indicando os seus dados de identificação (nome) e de contacto (e-mail e número de telemóvel).